Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Treine mais pesado...não desista

Todos nós temos objetivos, mais muito de nós desistimos no meio do caminho, meu conselho para as pessoas que pensam em desistir de seus objetivos é que não desista nunca porque todos objetivos tem obstáculos e você não pode deixa que obstáculos façam você desistir de um sonho você tem que ser mais forte que seus obstáculos e a cada vitória comemore e mostre para esses obstáculos que você é mais forte que eles.

 Taekwondo

3 comentários:

  1. O Blog está ótimo, só precisamos divulgar agora. Parabéns Fred (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, meu amigo...pelo comentário deve ser alguem lá do Marcão...rs. Da próxima vez coloca o seu nome para eu poder te responder melhor. Obrigado mesmo...TAE...KWON...DO!

    ResponderExcluir
  3. fala meu amigo to gostando muito do blog ta de parabéns estou tirando muitas postagens como lição de vida grande abraço...

    Glauber korean tiger!!!

    ResponderExcluir