Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Taekwondo é saúde pratique


A velhice começa na cabeça de quem quer.

Hoje, eu queria compartilhar com vocês algo que escutei essa semana. Eu estava atravessando uma rua próxima a minha casa quando ouviu duas adolescentes falarem assim:

“- To muito velha pra isso”

Nossa! Eu preciso acreditar que elas estavam brincando, por que a primeira coisa que me veio a minha mente foi “como a geração de hoje é velha mesmo, velha de espírito”.

Estamos em um tempo em que os adolescente estão presos a celulares, internet e afins. Não gostam de se exercitarem e só comem o que não presta.

Mas nem todos pensam assim. Podemos envelhecer com qualidade de vida. 
Nunca se é demasiado velho para começar a sua jornada de Taekwondo como provam estes estudantes 83 anos de idade. Taekwondo é saúde pratique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário