Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

domingo, 17 de junho de 2012

Atualização de como estou

Em casos de torção de joelho, normalmente os médicos indicam o uso de gesso, ou para quem prefirir, o uso de imobilizadores. No segundo caso, a vantagem é a intervenção da fisioterapia conjunta (que é exatamente que estou me programando a fazer). 

Ontem liguei para minha fisioterapeuta e fui orientado a fazer isso. Comprei o imobilizador e estou de “molho” em casa (risos)...colocando os posts em dia...(risos).

Mas se Deus quiser estarei novinho em folha em pouco tempo. 

Tenho feito também as compressas geladas pelo menos 3 vezes ao dia com duração de 30 minutos, como foi orientado por ela (e pelo meu cunhado). Desde já agradeço pela preocupação dos amigos e colegas de treino da Korean Tiger. Fiz esse Post para poder orientar como anda minha situação. Quando tiver mais novidades vou colocando por aqui.

Forte abraço para todos. TAE KWON DO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário