Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Taekwondo World Champion PC Game

Hoje eu estava fazendo uma breve pesquisa e encontrei algo, que para quem é fã, é um prato cheio. Um Jogo de Taekwondo. Dá pra acreditar? O Jogo é voltado para as competições WTF, mas é o mais próximo da realidade que já vi. Vale a pena conferir.

→ Microsoft Windows ® 2000, XP ® ou Vista ®
→ ® Pentium 4 de 2 GHz ou AMD ® Athlon XP 2000 + Processor (1.6GHz)
→ 1GB de RAM (2 GB recomendado)
→ 128mb de cartão de memória de vídeo dedicada (256MB recomendado)
→ 400MB de espaço em disco rígido
→ 16-bit placa de som
→ CD-ROM, mouse, teclado e drivers
→ DirectX ® 8.0 ou superior
→ Resolução recomendada de 1024 x 768 ou superior



Imagens do Jogo
Assista o Trailer:

13 comentários:

  1. como eu jogo online não da pra fazer o cadastro!

    ResponderExcluir
  2. Ferraz, eu nem sabia que dava para jogar esse joguinho on line. Mas obrigado pelo o seu comentário. Seja nosso seguidor você também e continue lendo nossos Posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ok Fred Obrigado por tudo amigo...vlw! Só uma pergunta vc é prof:de taekwondo?

      Excluir
  3. Ainda não Ferraz. Já treino a muitos anos, mas infelizmente ainda não fiz o meu exame oficial para me tornar um professor (devido a questões pessoais), mas amo essa arte marcial e sou um estudante assíduo do assunto rsrs. Mais uma vez seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  4. Como que eu baixo esse jogo ???
    meu face é esse https://www.facebook.com/ me add lah

    ResponderExcluir
  5. Existem alguns links na internet desse joguinho, mas infelizmente a política do Blogger, não me permite disponibiliza-lo aqui. Não tenho facebook. Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  6. eu tinha esse jogo mas agora quero baixar mas eu n encontro ele em canto nem um! mim ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://search.4shared.com/postDownload/GNAGxV3N/taekwondo_world_champion_pc_ga.html

      Excluir
    2. Obrigado Matheus por compartilhar o link conosco. Seja nosso seguidor!

      Excluir
  7. quando eu vou jogar fika preto pq ajuda

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir