Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Revolução dos Chutes (Revolution of Kicking)


Na busca por mais material que nos seja útil em nossa Arte, encontrei o que julgava quase impossível, o DVD coreano Revolution Of Kicking (Legendado em Português). 

Apesar do Título estar em inglês, esse DVD é todo gravado lá na Coréia do Sul e desenvolvido por eles. Um excelente material para mestres, professores e alunos que querem aperfeiçoar seus chutes. 
Até mesmo praticantes de outras artes marciais podem utilizar esse material fantástico.


Revolution of kicking
Revolution of kicking se trata de um material completo sobre técnicas de chutes para taekwondo, mas pode ser usado por praticantes de outras artes marciais para desenvolver seus chutes.

Duração: 1hora e 40 minutos 
18 capítulos - 18 tipos de chutes ensinados cada um com vários exercícios de aperfeiçoamento

São 3 volumes

Vol 1
1 - ap tchagui
2 - bandal tchagui
3 - yop tchagui
4 - tuit tchagui
5 - mondolio tchagui
6 - miro tchagui

Vol 2
07 - nerio tchagui
08 - furyo tchagui
09 - bandal tchagui saltando
10 - yop tchagui saltando
11 - tuit tchagui saltando
12 - mondolio tchagui saltando

Vol 3
13 - mondolio sobre uma perna
14 - dubal tchagui
15 - redjon bandal tchagui (furação)
16 - chute em 540° (um dos chutes mas difíceis do taekwondo) 







5 comentários:

  1. olá Fred,sou de Porto Alegre e gostaria de saber onde encontrar os dvds. Encontrei os dois em video no youtube legendados em ingLês. até me viro mas queri passar para outras pessoas.sobre o TAEKWON DO AQUI NO SUL,não tem ainda nada no site.muito legal o blog.parabéns.sou um coroa tentando praticar mais um pouco apenas para me manter ativo.tenho quase 50 anos com corpinho de 49 ehehe.comecei treinando com o MESTRE TE BO LEE logo que ele veio para o Brasil me parece que ele anda ministrando tratamento de acupuntura e os filhos tem academia.se possivel me passe email pois no blog não tem.o meu é educhittolina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação e por estar treinando, meu amigo. Antes de mais nada pesso a você que se cadastre em nosso Blog sendo nosso seguidor (não é difícil). Assim poderemos trocar mais informações sobre todo esse universo de Taekwondo. Sobre os DVDs, prometo que irei pesquisar e posto para maiores informações. Eu os tenho LEGENDADO. Fico aguardando você se cadastrar, ok? Basta clicar em "participar desse site" (botão azul). Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu amigo...agora que lembrei...para comprar os vídeos legendados em Português, basta clicar na imagem principal desse Post. Ele irá direciona-lo para um site de compra. ok? Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kade o link para download ?

    ResponderExcluir