Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

domingo, 3 de junho de 2012

Dica de Filme


Best of The Best
(Operação Kickboxe A Nova Era dos Dragões)

Quando um amigo veio me falar sobre esse filme a primeira vez pensei: “Putz! Mais um filme de kickboxer com um monte de lutador dando chutes altos a torto e direito” ele logo me adiantou: - Cara veja esse filme! Não tem nada a ver com esses filmes de luta que tem por aí (nos anos 90 estava muito em voga filmes com títulos KickBoxer isso Kickboxer aquilo) e me contou sobre o que era. E eu digo, realmente é um filme muito bom!
O filme conta a história do lutador de Tae Kwon Do, Alex Grady (Eric Roberts), um lutador já aposentado devido a lesões de lutas anteriores que é chamado para compor o time americano de Tae Kwon Do que irá competir com o time coreano na Coréia do Sul. O que veremos no decorrer do filme é a escolha do time e o treinamento de ambos os times.

“E o que fez Alex Grady voltar a lutar?” você pergunta, além de ser um pedido de seu filho pequeno ele vai ter a oportunidade de ajudar seu amigo Tommy Lee (Phillip Ree) que teve seu irmão morto em outro campeonato por um dos membros da equipe asiática quando ele ainda era pequeno. Não, no começo pode até parecer uma história de vingança, mas isso muda quando os dois, Tommy Lee e seu oponente lutam no fim do campeonato.

Assim, as lutas são legais e bem feitas, mas a principal mesma fica concentrada mais para o final, o restante do filme vai nos mostrar o que houve entre os principais lutadores das duas equipes. E é aí que entendemos o porquê dele voltar a lutar. E esperem um final diferente daqueles que conhecemos comumente em todos os filmes de luta.

Então esqueça o título ridículo dado aqui no Brasil e assista. Bom Filme!

Assista o Trailer:



Elenco
Eric Roberts................. Alex Grady
Phillip Rhee.................. Tommy Lee
James Earl Jones.......... Frank Couzo
Sally Kirkland...........Catherine Wade
Chris Penn................. Travis Brickley
Simon Rhee................ Dae Han Park
James Lew.................. Sae Jin Kwon

6 comentários:

  1. Legal, sabia que não ia esquecer os aureos tempos rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Jamais meu amigo. Ando meio ocupado, mas mesmo assim, sempre que posso posto alguma notícia e me relembro dos velhos e bons tempos. hahaha. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. alguém me manda link pra download caso tenha ? marqinbh@live.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse filme legendado cara, mas é super difícil de se conseguir. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=CnwP7zGFmqw
    o filme pode ser baixado pelo site savefrom.net sem programa direto para seu pc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor alguém pode me fornecer o link desse filme
      eleomar2906@gmail.com

      Excluir