Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Raphaella Galacho



Quem disse que Taekwondo é coisa só para homens? As mulheres estão praticando e representando nosso país muito bem, e o que é mais interessante, trazendo medalhas. Raphaella Galacho é um excelente exemplo disso. Uma excelente atleta sem perder a beleza e leveza de ser mulher.

Considerada uma das musas do Pan-Americano de Guadalajara

 Raphaella Galacho
Atleta da seleção Brasileira de Taekwondo

Conheça um pouquinho mais sobre ela:

Nome: Raphaella Galacho Pimentel Ramos Pereira
Data de Nascimento: 28/06/1990
Equipes: Gama Filho (RJ) / São Caetano (SP)
Categoria: -67 kg

 Com apenas 21 anos, a Sargento do Exército Raphaella Galacho é uma jovem promessa do Taekwondo Brasileiro. Integrante Seleção Brasileira de Taekwondo e das equipes Gama Filho (RJ) e São Caetano (SP), Raphaella tem dentre seus vários títulos o 1º lugar na Seletiva para os Jogos Pan-Americanos Guadalajara 2011, Ouro nos Jogos Sul-Americanos Medellín 2010 e o 1º lugar dos Jogos da Lusofonia de Lisboa 2009.
Em 2012, durante o Spanish Opende Taekwondo, Raphaella Galacho foi a única brasileira na competição a conquistar uma medalha. Ela alcançou o 3º lugar na categoria até 67 kg.



Nesse último domingo (dia 15), Raphaella foi ouro no campeonato Carioca de Taekwondo que aconteceu em  Campos dos Goytacazes, norte do estado do Rio de Janeiro.

Confira mais notícias sobre a atleta no site http://raphaellagalacho.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário