Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

domingo, 1 de julho de 2012

Chute 540º Difícil sim, impossível NUNCA! (Tutorial)

Em minha incansável busca por bons Posts, encontrei uma associação muito interessante lá no Carmo a ATAC (Associação de Taekwondo Alan do Carmo). Um trabalho muito interessante desenvolvido pelo o Professor Alan. E nessa busca encontrei também um tutorial, montado por ele sobre o famoso chute 540º, que muitos adoram, almejam, mas infelizmente tem medo de executar.

Lembrando a todos que esse chute é algo que todos na Coréia do Sul sabem fazer. Acho que vale a pena conferir o vídeo e praticar. Bom treino a todos!



4 comentários:

  1. Ai fred gostei do tutorial do alan vou tentar executar o 540° e um chute muito lindo abraço melhoras

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo, tenho me esforçado ao máximo para postar informações preciosas para todos nós. To melhorando, daqui a pouco estou de volta, nem que seja para auxiliar vocês.

    ResponderExcluir
  3. Ai pow belo trabalho o seu, tbm tem o pessoal da Brasil Trix q tem um monte de video bacana da uma olhada la

    ResponderExcluir