Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

domingo, 8 de julho de 2012

LANÇAMENTO DO LIVRO - MESTRE FÁBIO GOULART



LANÇAMENTO DO LIVRO - MESTRE FÁBIO GOULART

O mestre Fábio Goulart recebeu em sua academia, convidados, amigos e celebridades que acompanharam o lançamento do seu 4º livro na carreira que tem como título TAEKWONDO – Em busca do sucesso.

O livro é direcionado a instrutores e mestres de Taekwondo, mas com um conteúdo bastante variado atinge também outros profissionais como donos de academias de artes marciais e professores de Educação Física. É dividido em 8 capítulos com 195 páginas no total.
 
“Venho escrevendo esse livro há 3 anos, colhendo informações e principalmente colocando nele as atividades e projetos que deram certo na prática. Isso ajudará os instrutores e aqueles que desejam abrir seu próprio negócio pois dou dicas de localização, abertura de empresa, gerenciamento e roteiros e planos de aula”.

A noite de lançamento contou com a presença de personalidades do esporte nacional como o campeão mundial de futebol em 58 e 62, Zito; Valmir Nunes, campeão de ultramaratona; Rogério Sampaio, campeão Olímpico; Claudio Clarindo, ciclista; Avelino Buongermino, fisioterapeuta do Santos F.C.; o diretor de esportes do Santos F.C., josé rodrigues Sanchez, o Pepito e os responsáveis pela carreira do mestre Fábio Goulart, os seus alunos. “Vários amigos meus de infância prestigiaram o lançamento. Fiquei surpreso em ver tanta gente. É assim que percebemos que somos queridos e que o trabalho e a dedicação valem a pena. Quero agradecer aos meus alunos e seus familiares pela confiança e pelo reconhecimento. É muito importante dizer isso”, concluiu.

Opinião do Blog: Apesar desse livro ter sido lançado em meados de 2010, acredito ser de grande importância para professores de Taekwondo o hábito da leitura e atualização no que diz respeito a técnicas e demais temas ligados a nossa arte. Precisamos estar constantemente nos atualizando. Uma boa literatura sobre o assunto enaltece nosso conhecimento. (Fred)

  
Mestre Ricardo Andrade recebendo o livro das mãos do grão-mestre Fábio Goulart

Fábio Goulart lançou seu segundo livro no Rio Open Cidade Maravilhosa “Em busca do Sucesso”. O ex-campeão, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Cuba, em 1991, autografou e doou um exemplar à Biblioteca HO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário