Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

sábado, 28 de julho de 2012

Grão Mestre Flávio Bang (7º DAN)


O Grão Mestre Flávio Bang (7º DAN) atuou na Confederação em duas gestões, onde ocupou o cargo de Diretor de Comunicação & Marketing, Coordenador Técnico e Assessor da Presidência, ainda neste período foi o coordenador da modalidade nos Jogos Pan-americano RIO 2007, depois atendeu ao chamado da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo onde atuou como Diretor Técnico por duas gestões, Secretário Geral e foi eleito Presidente da Federação. Em meio da gestão foi convidado a assumir a Diretoria Técnica da Confederação Brasileira de Taekwondo, cargo que ocupou até 2010.

Ele assumiu a Diretoria de Relações Internacionais e cuidará da relação da Confederação Brasileira com as entidades oficiais internacionais além de agir como facilitador para a realização de eventos internacionais da União Pan-americana de Taekwondo, Kukkiwon Centro Mundial do Taekwondo e da WTF, Federação Mundial de Taekwondo no Brasil.

Presidente Carlos Fernandes com Grão Mestre Flávio Bang

Mestre Bang retorna à Confederação do Brasil

O Grão Mestre Flávio Bang esteve esta semana na sede da Confederação Brasileira de Taekwondo, no Rio de Janeiro, a convite do atual presidente, Carlos Fernandes, para uma série de reuniões.

“Me afastei das entidades para dedicar-me exclusivamente ao Bang Taekwondo Club, a maior rede de academias de taekwondo do país e uma das maiores do mundo, fundada pelo meu pai, Grão Mestre Kunmo Bang, há 41 anos atrás. Além de poder dar melhor suporte, aumentamos ainda mais o número de academias em nossa rede. Passados um ano e meio, resolvi aceitar o convite da Confederação Brasileira”, disse Flávio Bang.

Grão Mestre Flávio Bang na academia
 
Tão logo aceitou o convite da Confederação Brasileira, Flávio Bang já recebeu e-mail do Presidente da União Pan-americana de Taekwondo, Ji Ho Choi. “Flávio, parabéns pelo seu retorno à CBTKD. Eu realmente acho que é hora de todos os brasileiros do TKD trabalharem juntos para unificar a CBTKD. Obrigado e estou ansioso para reencontrá-lo em breve.”

“Ter o Bang ao nosso lado, certamente, será uma grande vantagem para nós”, afirmou Carlos Fernandes, presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo. “A família Bang é mundialmente conhecida e reconhecida, possui importantes contatos e relacionamentos”.

Grão Mestre Flávio Bang com o Grão Mestre Jung Roul Kim
Grão Mestre Flávio Bang com o Mestre Tilico
  
Grande parte dessas informações foram tiradas do site BANG

Um comentário:

  1. Mestre preciso falar com sr. E o Washington Porto de belem /pá : 91 982561287

    ResponderExcluir