Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

domingo, 8 de julho de 2012

The Kick - Filme de Taekwondo


 As duas possíveis capas para o Filme

Mais um filme a vista, só que dessa vez com total ênfase no nosso Taekwondo. Até onde sei, o filme ainda não foi lançado aqui no Brasil, e por tanto, não tem ainda título em Português, mas para os apressadinhos de plantão, vai aí a dica, quem quiser fazer download pela internet, eu já vi disponibilizado em alguns sites (difícil, vai ser encontrar legenda). Mas vale a pena conferir o trailer, por enquanto. 


O longa metragem foi filmado em 2010 na Tailândia e segundo alguns sites deveria ter tido sua estreia aqui no Brrasil em Novembro de 2011, mas confesso que ainda não encontrei nenhuma notícia a respeito. O filme é protagonizado por medalistas mundiais e um dos patrocinadores é a World Taekwondo Federation (WTF), então o que você verá, será Taekwondo na veia mesmo...rs! Aproveite!



Titulo em Inglês: The Kick
Titulo Original: Deo Kik
Ano de Lançamento: 2012
País de Origem: Tailândia | Coreia do Sul
Duração: 1 hora 45 minutos
Gênero: Ação
Diretor: Prachya Pinkaew

Trailer:


7 comentários:

  1. Gostei!! Faltou só uma sessão nostalgia com Best of the Best! rsrsrsrsrs

    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Dudu, se você procurar você vai ver que eu já postei um Post sobre o Filme. Ou Você acha que eu ia deixar de fora. hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. http://taekwondofred.blogspot.com.br/2012/06/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    Dá uma olhadinha nesse link

    ResponderExcluir
  4. Põe o Link do filme, por favor. Não consegui encontrar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui recentemente esse filme completo legendado, mas só em DVD, infelizmente não tenho o filme completo para assistir pela internet.

      Excluir
  5. Ola, como consigo o DVD ou link pra assistir? Nao consigo acahar; por favor me ajude, quero muito assistir esse filme, obrigada

    ResponderExcluir
  6. mano tu falou falou falou do filme mas nao diz como podemos ver. nao adianta nada você falar do filme se nao tem como a gente assistir.

    ResponderExcluir