Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

São Paulo e Minas Gerais unidas num mesmo propósito


São Paulo e Minas Gerais: União pelo desenvolvimento e crescimento do Taekwondo brasileiro!

Mestre Kim, Yeo Jun e Mestre Marcelino Soares Barros, discutem idéias e fazem planos de trabalho juntos para o desenvolvimento e crescimento do Taekwondo brasileiro.

"Mestre Marcelino dispensa maiores comentários, seu trabalho, dedicação e amor pelo que faz além da sua capacidade já estão mais do que comprovados, todos puderam e podem ver os frutos que estão sendo colhidos resultantes do seu empenho e comprometimento em prol do desenvolvimento do Taekwondo no Brasil", Mestre Kim.

"Trazer o Taekwondo de São Paulo de volta ao topo no cenário nacional, ressucitar e dar uma nova identidade à entidade paulista, entre todas as suas ações de apoio e suporte às academias e taekwondistas do estado de São Paulo, a considerar, com total transparência, é digno do apoio dos taekwondistas brasileiros, se o objetivo do Mestre Kim é fazer o mesmo o que ele fez por São Paulo pelo Brasil, Mestre Kim tem o meu apoio!", Mestre Marcelino.

Esta união e parceria pelo Taekwondo brasileiro com certeza trarão excelentes frutos!

  
Quando li essa reportagem no site BANG.COM, fiquei muito feliz em saber que algumas pessoas ainda se preocupam muito com o desenvolvimento do Taekwondo no nosso País. Assim como está sendo desenvolvida essa parceria entre São Paulo e Minas Gerais, fica aí a dica e a esperança. Quem sabe teremos alguns avanços aqui no Estado do Rio de Janeiro também? 

Uma parceria dessas seria de grande valia para o nosso desenvolvimento também. Apesar de termos excelentes taekwondistas aqui no Rio, nossa infraestrutura ainda está fraca no que diz respeito a divulgação, informação e auxílio técnico. São Paulo só é o que é hoje, por investimento e determinação de alguns. Quem sabe podemos nos tornar uma referência como eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário