Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carteirinha de Taekwondo

Eu sempre me considerei uma pessoa organizada e sempre gostei de organização. Acredito que as federações de Taekwondo devem seguir essa linha de raciocínio para administrarem tudo e na busca de uma nova notícia eu encontrei o que queria.
Vou compartilhar com vocês:

Sistema de Informática Integrado da FETESP

A FETESP apresentou o SIIF (SISTEMA DE INFORMÁTICA INTEGRADO DA FETESP), já foi dado início à implantação do novo sistema e parte deste é o recadastramento com emissão da nova carteira de filiado, que está sendo substituída gratuitamente para os que possuem a carteira da FETESP antiga.


A FETESP solicita respeitosamente aos responsáveis das Academias, Mestres e Professores que cadastrem com dados atualizados todas as informações (pessoa física e jurídica) até o dia 24 de junho de 2011.


O Sistema da On-line da FETESP visa eficiência e transparência entre departamentos técnico, administrativo, financeiros e filiados nos inovação trabalhos e agilidade nos atendimentos. Além de economizar tempo e dinheiro, pois não há necessidade de locomoção excessiva. Para produzir eficiência, faz-se necessário a cooperação inicial e consistente dos profissionais e alunos filiados, cadastrando todos no sistema da FETESP através do link no site.

A CBTKD, Como já visto em Post anterior, também já está bolando sua carteirinha própria para organizar um pouco mais para atletas e artistas marciais.


Seria muito útil se a FTKDRIO (Federação de Taekwondo do Estado do Estado do Rio de Janeiro), estivesse também num projeto como esse. Seria muito interessante e bem mais organizado para todos os praticantes se tivéssemos esse respaldo e aparato. Fica aí a dica. Mas se alguém souber de alguma notícia sobre o assunto, compartilhe conosco. Antigamente a FTKDRIO tinha uma carteirinha para coloridas e faixas pretas, mas de uns tempos para cá, tenho tido dificuldade de encontrar notícias sobre esse material. 

Vou postar aqui apenas uma arte do que poderia ser a carteirinha de Taekwondo. É apenas um modelo. Não tem valor legal, é só uma brincadeira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário