Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Seletiva Nacional Fechada de Formação da Seleção Brasileira de Taekwondo para 2013




A Confederação Brasileira de Taekwondo promoverá a Seletiva Nacional Fechada de Formação da Seleção Brasileira de Taekwondo para 2013. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de janeiro, na Escola Naval do Rio de Janeiro, ao lado do Aeroporto Santos Dumont, com início às 8 horas e previsão de término às 20 horas, nos respectivos dias.

O evento contará com quatro áreas de luta oficiais em piso oficial, três câmeras por quadra, notebook com dartfish (software de gerência de imagem), coletes eletrônicos homolgados pela WTF e telão de LCD para o público acompanhar as lutas.

Dividido em 08 categorias Adulto de peso WTF e 10 categorias Júnior de peso WTF, esse grande acontecimento contará com a presença de nomes de peso, como Diogo Silva, campeão nas olimpíadas de Londres, Natália Falavigna e as revelações no esporte, o atleta Guilherme Dias, campeão do Pan–americano de Taekwondo de Sucre, na Bolívia e Márcio Wesceslau que volta nesta seletiva para reconquistar a vaga na equipe brasileira de Taekwondo.

A Seletiva é aberta ao público e aos amantes do esporte, a entrada será um quilo de alimento não perecível, que serão doados para uma instituição de caridade ao final do evento. Os atletas ainda podem fazer inscrições na CBTKD até o dia 10 de janeiro.

Assessoria de Imprensa da CBTKD

FONTE: Bang

2 comentários:

  1. Está muito bom que aconteçam eventos como este, ações como esta dão oportunidades a todos, no entanto, faço uma crítica construtiva, acredito também que poderiam fazer em diferentes estados no mesmo ano, pois nas partes mais humildes do Brasil os praticantes em sua maioria não têm condições de viajar e não têm patrocínio, e muitos grandes talentos podem estar sendo perdidos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Fico ainda muito chateado com o nosso país e os nossos governantes, por não haver um incentivo a esportes e atividades como a nossa que não são tão conhecidas para outras pessoas. Quando houver uma maior divulgação e um maior patrocínio para o Taekwondo brasileiro, talvez as coisas mudem um pouquinho. Só assim teríamos essa expansão de eventos em todo o país.

    ResponderExcluir