Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FETESP está ou não está de volta?



Como normalmente todos os dias faço, ao entrar na internet, fiz uma breve pesquisa sobre os assuntos relacionados ao Taekwondo no Brasil e no e qual foi uma das surpresas que tive? O site da FETESP (Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo, desfiliada recentemente) está operante e com notícias novinhas em folha.

Bom! Duas coisas podem estar acontecendo. Ou o Presidente a FETESP está brigando judicialmente para continuar com sua Federação ativa, se recusando assim a entregar os pontos, ou vão haver duas federações diferentes no Estado de São Paulo.

O Lado ruim disso tudo, é que assim como no Rio de Janeiro e também em alguns outros Estados brasileiros, os praticantes, alunos, professores e Mestres de Taekwondo ficam perdidos, sem saber o que fazer, sem saber como vai ser daqui pra frente. E isso é horrível, por que dá uma sensação de instabilidade e insegurança gigantesca por parte das federações.

Precisamos ficar atentos a isso!

4 comentários:

  1. Sim, realmente é bom para os praticante pelo tema dos exames e pelos torneios...
    Tomara que se resolva da melhor maneira e o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Tomara, meu amigo. É o que todos nós esperamos.

    ResponderExcluir
  3. Isso ainda vai longe caro Fred Lemos......esperamos a melhor solução possivel enquanto isso a FTP LNT fez sua primeira etapa tida como desorganizada a entidade é a unica que garante a liberdade aos seus filiados

    Att

    Ricardo Bruno

    Ceo do blog taekwondo praia grande

    ResponderExcluir
  4. Vai mesmo Ricardo. Pelo que tenho visto e lido, a coisas ainda vai render muito pano pra manga...! Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir