Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nova Federação no Estado de São Paulo




Andei pesquisando um pouco e me deparei com outra notícia muito estranha. Principalmente para aqueles, que como eu, se interessam por esse tipo de assunto. Foi criada há pouquíssimos dias mais uma federação estadual de Taekwondo. Isso mesmo que você está lendo. São Paulo agora tem uma nova Federação a FESPT (Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo).

Aqueles que acompanham o nosso Blog, já sabem que recentemente a FETESP foi desfiliada. Mas o que ninguém esperava era que tão rapidamente fosse criada uma federação substituta. 


Segundo informações a FESPT foi Fundada em 7 de setembro de 2012 com o objetivo de UNIR e FOMENTAR o Taekwondo no estado, busca proporcionar meios e condições para o desenvolvimento do nosso esporte e de todos taekwondistas!”

Para maiores informações já existe uma página no Facebook criada. Clique aqui!

5 comentários:

  1. Será todas estão ou estarão filiadas na CBTKD? É a mesma dúvida que eu tive quando se fundou a FETESP.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sim, meu amigo. Mas confesso que fiquei um tanto chateado com a desfiliação da FETESP. Gostava do jeito que eles conduziam as coisas. Mas...fazer o que né?

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma pena mesmo. É também dificil pro pessoal que está competindo em nível nacional e não tem nada a ver com a política das entidades.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, meu amigo. MAs acabei de ver atualisações no site da FETESP. Será que eles vão continuar com as atividades? O que vai acontecer se houver duas federações no Estado de São Paulo? Xiiii

    ResponderExcluir
  5. sei que essa publicação é antiga, mas meu caro Fred vc poderia me responder em que pé estamos? as duas federações (FETESP e FESPT) é filiada a CBTDK? e como fica o brasileiro? quem representa o estado de São Paulo? me perdoe por ser um pouco leiga no assunto! abçs J.D

    ResponderExcluir