Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

domingo, 20 de janeiro de 2013

Muito trabalho, poucas Postagens!




Primeiramente quero me desculpar com os meus amigos e leitores do nosso Blog por não estar conseguindo postar tantos Posts como gostaria e normalmente faço, mas confesso que tenho trabalhado muito e por isso tenho ficado com meu tempo um pouco escasso, mas sempre que posso estou pesquisando novos materiais para postagem e atualizações. Asseguro a todos que “as coisas” estão meio paradas no que diz respeito às federações do Rio de Janeiro e de São Paulo, ou pelo menos aparentemente paradas.

Venho me interando o máximo que posso para poder colher informações sobre assuntos que podem de alguma forma, nos beneficiar como alunos ou professores. Sei que muitas dessas notícias já estão dispostas em outros sites ou mesmo em Blogs do gênero, mas nosso maior esforço e trabalho é justamente a divulgação dessas informações.

Espero sinceramente que estejamos trazendo a todos um bom serviço de informação e entretenimento. Desde já agradeço o carinho de todos!

Taekwondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário