Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luto por Santa Maria - RS




Infelizmente tragédias acontecem e jamais podemos responsabilizar nosso Deus por isso. Sou totalmente solidário a dor que os familiares e amigos estão sentindo nesse momento. Refiro-me a tragédia que aconteceu na Cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul na Boate Kiss. Que todos nós possamos estar em oração e em espírito de solidariedade para com esses familiares.

Queria apenas ressaltar que situações como essa que aconteceu podem ser evitadas com um pouco mais de atenção da parte de quem organiza esses eventos e fiscaliza locais de grande aglomeração de pessoas.

Ressalto também a sensibilidade da nossa Presidenta Dilma. Ela realmente se mostrou extremamente abalada com toda a situação.

Meus sentimentos a todos!

2 comentários:

  1. Bem lembrado Fred, pelo fato da sensibilidade Presidenta Dilma, ela deixou um compromisso internacional e foi direto pra Santa Maria.

    Em 2005 foi a boate Cromagon no bairro Once de Buenos Aires onde pelo mesmo motivo, uma banda tirava fogos de artificio dentro de uma boate, o rsultado foi a morte de muitos jovens.
    Quantos Cromagons e quantos Kiss deverão acontecer para que alguma atitude seja tomada com relação a segurança nos locais?

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse tipo de situação deve e precisa acabar. Precisamos de mais seriedade em situações como essa. Esses acontecimentos não podem ser esquecidos facilmente. Obrigado pelo comentario!

    ResponderExcluir