Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nota de Esclarecimento da CBTKD


A CBTKD informa que a Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo - FETESP está oficialmente desfiliada da CBTKD, conforme decisão da Assembléia Geral do dia 18 de Dezembro de 2012, registrada no RCPJ sob o nº 201212201358491 de 09 de Janeiro de 2013. Em consequência, nenhum ato praticado pela ex-filiada terá validade ou reconhecimento junto à Confederação Brasileira de Taekwondo.

Conforme decisão da mesma AGE, para que não haja prejuízo para os atletas e mestres de São Paulo, a Confederação Brasileira de Taekwondo nomeia os representantes abaixo para defesa dos interesses da modalidade no Estado de São Paulo, sob a supervisão da CBTKD, até que seja filiada uma nova federação.

Representantes nomeados :

1. Dr. Alex Sandro Gomes Altimari

2. Grão Mestre Manoel Ferreira Almeida Neto (Maninho)
Tel (11) 95555-5906

Saudações Olímpicas,
Carlos Luiz P. Fernandes
Presidente da CBTKD

FONTE: CBTKD

2 comentários:

  1. Putz, que bronca será que deu lá.... Qual será o motivo disso...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Márcio...eu só tenho acompanhado essa "briga" judicial de longe. Tenho lido muito sobre o assunto e cheguei até a assistir algumas reportagens que passaram na TV mas acabei decidindo não reporta-las pra cá não. Para não criar nenhum clima de posicionamento, mas preciso confessar que fico muito triste por nosso Taekwondo passar por essa fase tão difícil. As coisas poderiam ser bem diferentes.

    ResponderExcluir