Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Festival da Coréia no Brasil 2012




O show “Walk About” do grupo Gong Myoung, explora a diversidade da música tradicional coreana a partir das possibilidades infinitas do bambu, buscando sempre aliar o elemento lúdico.

Desde a sua formação para um concerto universitário 12 anos atrás, os quatro percussionistas do grupo coreano Gong Myoung se dedicaram a misturar sons modernos com a musica tradicional coreana.         

Eles representam hoje com muito talento e dedicação a herança musical do seu país em concertos aclamados nos festivais e teatros do mundo inteiro. Desde 2001, o grupo se apresentou em Cingapura, Sidney, Nova Iorque, e nos renomados festivais como o South By South West ou o WOMEX aonde recebeu destaque da critica internacional.

No palco, eles tocam mais de 30 instrumentos diferentes, originários da Coreia, ou de diferentes partes do mundo, assim como outros criados por eles mesmo a partir de pedaço de bambu chamados Gong Myoung (a palavra significa ressonância).

O Festival da Coréia no Brasil acontecerá dia 08 de Novembro no Grande Auditório do MASP, na Av. Paulista, 1578 em São Paulo – SP. A Entrada será gratuita.
Para mais informações entre em contato pelo  telefone (11) 3251-5644


FONTE: FETESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário