Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A FETRON foi desfiliada




Foi realizada no dia 4 de outubro de 2012 a Assembleia Geral Extraordinária da CBTKD. A ordem do dia tratava da aplicação ou não de penalidade em procedimento administrativo instaurado contra a Federação de Taekwondo de Rondônia – FETRON, por violação do estatuto da CBTKD. 

Segundo nos informou a fonte, a Assembleia, por unanimidade dos presentes, aplicou a penalidade de desfiliação à FETRON. Segundo ainda a mesma fonte, a CBTKD irá tomar as medidas necessárias para a preservação da participação dos atletas na Copa do Brasil e para a realização dos exames de faixas no estado de Rondônia até que uma nova Federação do Estado de Rondônia seja filiada.




Eu encontrei essa notícia no site BANG e confesso que fiquei intrigado com a informação, pois a muito tempo venho lendo notícias relacionadas as desfiliações de algumas Federações de Taekwondo de alguns Estados brasileiros. O que está acontecendo, pessoal?

FONTE: Bang

2 comentários:

  1. Na verdade é intrigante o tema das desfiliações. E como fica o pessoal que compete nestes estados?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Taí uma incógnita ainda. Mas creio que os atletas não vão ser prejudicados, não. Pelo menos tem sido isso que tenho lido em minhas pesquisas. Obrigado pelos comentário.

    ResponderExcluir