Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CBTKD filia nova Federação para o Estado do Rio de Janeiro



Por decisão unanime da Assembleia Geral da CBTKD, realizada em 04 de outubro de 2012, foi feita a filiação da Federação Esportiva Fluminense de Taekwondo. O presidente da nova federação, Sr. Gilson Baracho, disse estar “feliz com essa nova oportunidade de representar o estado” e se propõe a “trabalhar em prol do atleta, do coletivo”.

“Queremos dar condições ao atleta de ter alguém cuidando dos direitos dele; criar uma equipe multidisciplinar; juntar técnicos, treinadores e atletas para encontrar valores e poder montar uma equipe bem preparada, com atletas de nível nacional e condições de chegarem aos Jogos Olímpicos. Pretendemos dar assistência a todos os atletas, sobretudo aos mais carentes - que, por vezes, não têm condições para mostrar o seu valor- e, a partir daí, conseguirmos parcerias para outros apoios, criando todas as condições de suporte para todos”, declarou.

Por solicitação da Federação ora filiada, comunicamos que haverá uma seletiva para formação da seleção para a Copa do Brasil 2012. Todos os interessados deverão entrar em contato com a Federação para melhores informações, através dos contatos abaixo:

Telefone: (21) 9427-9073
E-mail: contato@feftrj.com.br
Carla Sofia Flores

Assessoria de Imprensa da CBTKD

FONTE: CBTKD

Nenhum comentário:

Postar um comentário