Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Presidente da CBTKD visita Diogo Silva



Carlos Fernandes esteve em São Paulo para visitar Diogo Silva e desejar ao atleta boa sorte para as Olimpíadas, à semelhança do que havia feito na semana passada com Natália Falavigna, assistindo ao seu treinamento no Complexo Maria Lenk, no Rio de Janeiro, antes dela partir para Londres.

Diogo Silva e sua equipe, que partem para Londres dia 3 de agosto, receberam muito bem o presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, sendo que tiveram uma longa conversa em que ficou claro, segundo Carlos Fernandes, que “o nosso atleta está muito bem”.

“Percebi que o Diogo está muito maduro, bem fisicamente, voando nos treinos e, somente, pensando nas Olimpíadas. Não tenho dúvida do seu sucesso! Ele está apenas focado nos seus adversários e muito consciente da dificuldade das Olimpíadas, mas também da sua excelência como atleta, embora não esteja cantando vitória antes do tempo. Na minha opinião, é muito improvável que alguém tire essa conquista dele! Eu estou muito confiante que ele vai trazer uma medalha para o Brasil”, concluiu o presidente da CBTKD.

Fonte: Bang

Nenhum comentário:

Postar um comentário