Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

sábado, 11 de agosto de 2012

FTKDRIO desfiliada. LEIA COM ATENÇÃO



Hoje, li algo que me deixou meio surpreso e preocupado. Li no site da CBTKD que a FTDKRIO (Federação de Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro), foi DESFILIADA. Isso mesmo que você leu. A Federação do rio não faz mais parte das Federações anexas a CBTKD.

Quem informou isso foi a acessória de imprensa da CBTKD, em nota especial.

Veja o que está escrito:

Data: 10/8/2012

Tendo em vista a desfiliação da Federação de Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro, serão adotados os seguintes procedimentos para as competições nacionais e registro de faixa preta, para não haver prejuízo aos atletas do Rio de Janeiro.

REGISTROS DE FAIXA PRETA:

Não serão mais aceitos registros enviados pela federação desfiliada. Os Mestres responsáveis deverão enviar requerimento diretamente para a CBTKD, observadas as normas estatutárias para o registro de faixa preta.

A nota ainda fala sobre o próximo Campeonato Brasileiro Adulto e Master que será realizado em Porto Seguro/ BA e diz ainda como proceder para realizar a inscrição e demais burocracias.

Para participar deste campeonato, os atletas abaixo relacionados deverão enviar um e-mail até ao dia 15 de agosto de 2012 para cbtkd@cbtkd.com.br , informando CPF, Endereço Completo com CEP e telefone para contato. Será emitido um boleto bancário em nome de cada atleta, referente à inscrição no campeonato, no valor de R$105,00. A CBTKD irá nomear um delegado técnico, que será responsável pela delegação, inclusive para o Congresso Técnico.

Fonte: CBTKD

Nenhum comentário:

Postar um comentário