Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

sábado, 18 de agosto de 2012

Ex- dançarina do Latino quer se tornar musa das Olimpíadas



Ex- dançarina do Latino quer se tornar musa das Olimpíadas

Andressa Urach encarna lutadora em fotos e avisa: ‘Falta uma musa nestes Jogos, por isso estou indo. Com certeza as câmeras vão me achar lá’.

“Falta uma musa nessas Olimpíadas, por isso estou indo para Londres. Com certeza, as câmeras (de TV) vão me achar lá”, afirma Andressa Urach, ex-latinete, que embarca neste sábado, 4, para a capital do Reino Unido.

Andressa assume que a inspiração para a viagem foi o sucesso conquistado pela modelo paraguaia Larissa Riquelme na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A moça ficou famosa internacionalmente após ser filmada, durante a transmissão de um jogo, com um megadecote e um celular entre os seios. Gesto que repetiu à exaustão a partir daí.


Antes de colocar o figurino sexy e a faixa de musa na mala – sim, ela já tem uma! -, Andressa vestiu um dobok e encarnou uma lutadora de Taekwondo, uma das modalidades olímpicas, em mais uma matéria do especial de Olimpíadas.

As artes marciais são apenas uma das paixões da loira, que tem gosto esportivo variado: “Nas Olimpíadas, gosto de ver os jogos de futebol, a natação, a ginástica. É gostoso vibrar pelo esporte”.

Em Londres, no entanto, Andressa deve acompanhar apenas algumas partidas de futebol. “Gosto muito do esporte. Quando adolescente, jogava como atacante” revela a gaúcha de Ijuí.


FONTE: voluvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário