Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Assembléia Geral da CBTKD desfilia FETESP e o seu presidente!



Foram realizadas, no dia de hoje, duas Assembléias da Confederação Brasileira de Taekwondo, conforme editais publicados pela entidade:

Na parte da manhã, conforme edital publicado foi realizada a primeira AGE. A Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP) foi desfiliada da CBTKD. 

Votação foi unânime
A decisão da Assembleia foi tomada após todos os presidentes e procuradores presentes terem tomado ciência de todo o processo administrativo aberto contra a FETESP e o seu presidente, no qual estão relacionadas todas as irregularidades pelas quais ambos foram punidos.

A Assembleia, que tomou esta decisão unanimamente, decidiu também pela desfiliação do presidente da referida federação estadual, Yeo Jun Kim. Logo após a desfiliação da FETESP e seu presidente, o Presidente Carlos Fernandes deixou bem claro na Assembleia, perante todos os presentes, que os Mestres e atletas paulistas não serão prejudicados com esta decisão da Assembleia. “A CBTKD compromete-se a amparar os mestres, atletas e filiados da CBTKD do estado de São Paulo, pelo que, rapidamente, será nomeada uma pessoa que organizará uma Comissão neste estado para que, provisoriamente, possa coordenar o Taekwondo paulista, até haver uma nova federação com condição de ser filiada na CBTKD”, nos disse o Presidente Carlos Fernandes.

Presidente recém reeleito da Federação Paranaense, Mestre Fernando Madureira, falando à AGE
No período da tarde, foi realizada a outra Assembleia, quando também por unanimidade,  foram decididas as desfiliações de Marcelino Soares Barros e Jair Ferreira Queiroz da CBTKD, em função  dos procedimentos administrativos instaurados contra ambos.  A decisão da Assembleia vem na sequência do fato de ambos já terem sido suspensos e, mesmo assim, apresentarem reincidências em infrações ao estatuto da entidade máxima do Taekwondo nacional.

Ao final das Assembleias as atas foram encaminhas para o devido registro.

FONTE: Bang


Nenhum comentário:

Postar um comentário