Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Anderson Silva e Mestre Yeo Jin Kim




Anderson Silva já expressou publicamente sua vontade: participar das Olimpíadas do Rio, em 2016, no Taekwondo. Diante da vontade do maior nome do MMA na atualidade, o mestre Yeo Jin Kim, faixa preta e membro da família que introduziu a modalidade no Brasil, se prontificou a ajudar o Spider a conquistar a oportunidade olímpica.

“ Caso o Anderson precise de um treinador específico de Taekwondo, fico à disposição para prepará-lo para este importante desafio” - disse o Mestre Jin Kim.



Fonte: SportTV

2 comentários:

  1. Tá aí, isso é uma coisa que eu queria ver, o Anderson competir no Taekwondo, mas agora depois ser um campeão no UFC.

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho essa curiosidade meu amigo, mas garanto que os lutadores vão ficar meio receosos de lutar com ele, pois ele faz o estilo "knock out" certo. Ele é do tipo das antigas...rs. Só para você ter uma ideia, ele treinou por muitos anos também Muay Thai e por isso está acostumado por buscar o “knock out” sempre. Mas acho difícil ele se tornar um competidor de Taekwondo. Só vendo mesmo!

    ResponderExcluir