Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

domingo, 18 de novembro de 2012

Exame de Taekwondo Novembro de 2012

Exame de Taekwondo Academia Korean Tiger (Novembro de 2012)


Mestre Alan, Professor Marcão e Turma de 2012

Hoje, como todos já devem saber, aconteceu o exame de faixa dos alunos do Professor Marcos. Acompanhei todo o exame e cheguei a conversar com o Mestre Alan e o Professor Marcão. O Exame foi avaliado como muito bom e com certeza esperamos um resultado positivo para todos os alunos. Mesmo com todas essas mudanças de regras e federações, não devemos deixar nosso nível técnico cair nunca. Parabenizo todos que participaram do exame de graduação, mas fica meu conselho para sempre treinarmos mais e mais. TAEKWONDO!!!

Felipe e Dante

Felipe, Dante e Vanessa

Professor Marcão, eu e Mestre Alan

2 comentários:

  1. Meus parabéns ao alunos que estão fazendo acontecer o Taekwondo em cada cantinho do Brasil. E parabéns ao blog que está cada vez mlehor!

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço pelos comentários e por nos acompanhar aqui no nosso Blog. Como alguns já sabem, estou meio de "molho" por que tinha torcido meu joelho e ainda estou em recuperação. Por isso, decidi escrever para poder matar a vontade do Taekwondo e deu certo. Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir