Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

domingo, 20 de outubro de 2013

O último Seminário Nacional de Arbitragem aconteceu nos dias 26 e 27 de Janeiro. Você sabia?


O último Seminário Nacional de Arbitragem aconteceu nos dias 26 e 27, um final de semana, de Janeiro de 2013. Esse seminário foi aberto a filiados e não filiados da CBTKD. O Rio de Janeiro foi a cidade anfitriã do evento, realizado no auditório do 19º Batalhão de Polícia Militar, em Copacabana.

Neste seminário, ministrado pelo Coordenador Nacional de Arbitragem Nelson Miyamoto, foi permitido a participação de 4º, 3º, 2º e 1 º GUB desde que estejam filiados à Federação Esportiva Fluminense de Taekwondo, e se aprovados, farão parte do corpo de árbitros da Federação com a função específica de juízes laterais e assistentes de marcação.


A principal exigência neste seminário foi que todos os participantes deveriam estar em dia com as suas respectivas federações e CBTKD. 

Veja as fotos, mesmo que com um certo atrazo e desfrutem um pouco dessa informação. Como essa informação chegou para nós com um certo atrazo, nos resta agora apenas esperar por mais um evento como esse, só que com um pouco mais de divulgação. Fica aí a dica.

Fonte: CBTKD e FEFTRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário