Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

sábado, 19 de outubro de 2013

Campeonato Mundial de Poomsae em Bali – Indonésia 2013




Segundo o site da Associação Carioca de Taekwondo, o Estado do Rio de Janeiro participará deste campeonato ainda esse ano. Confira a reportagem.

Bandeira da Indonésia

Olá meus amigos, estamos nos preparando para o 8º campeonato mundial de poomsae, o mesmo será realizado em Bali/Indonésia onde a participação do Brasil por mais uma vez terá um grande numero de atletas, este ano estamos com todas as categorias praticamente completas e um técnico que fará a diferença, ainda não chegamos perto das medalhas mas estamos caminhando, este ano teremos alguns atletas calouros como por exemplo Moyses Hiroshi(individual acima de 59 anos), Luciano no trio acima de 36 anos e outros. Este evento será nos dias 31/10, 01, 02 e 03/11 de 2013.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olha master ginivaudo Eli vina lauta aqui nu juazeiro do norte cearace eu deixi de fazer luta na academia Eli estar fazeno obrigano eu I para academia eu nao quero pois Eli estar mi ameasado eu nao quero ser mas alunos do ginivaudo. Eu pessoas qr vc master fali com ginivaudo Eli e vina nu saleIano juazeiro do norte cearace obrigano meethe

    ResponderExcluir