Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

40.000 acessos. Parabéns a todos!




Bom dia, pessoal,

Sei que estou em falta com os leitores do nosso Blog, mas posso garantir a todos que é por um motivo justo. Tenho estado com o meu tempo muito escasso, me dividindo entre trabalho e faculdade (Educação Física), e por isso, escrever no Blog está um tanto difícil. Tenho recebido muitos pedidos para retornar a postar coisas novas e por isso estou aqui. 

Quero primeiro parabenizar a todos vocês por mais uma vez alcançarmos uma meta sem eu nem estar presente, que foi os mais de 40.000 acessos. O mérito é todo de vocês! Obrigado a todos pelo carinho e pela leitura, o Blog não pertence somente a mim, mas a todos nós que amamos nossa arte marcial e esse universo das lutas e dos treinamentos. Parabéns a todos!

2 comentários:

  1. Boa noite Fred. Moro na esquina da academia Korean Tiger mas sempre a vejo de portas fechadas. Estou procurando treinos de Aikido ou Kung Fu. Poderia me informar os horarios de funcionamento da academia, bem como as modalidades de arte marcial ministradas?

    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Claudio. Acredito que pelo o atraso da minha resposta, você já deve ter descoberto os horários (risos). Peço desculpas por isso, mas confesso que tenho andado sem tempo para interagir com o Blog e estou desatualizado com os horários de lá (não estou treinando por falta de tempo). Espero que você consiga treinar lá. Boa sorte!

      Excluir