Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

sábado, 19 de outubro de 2013

Contagem em coreano - Vídeo aula



Para a grande maioria dos lutadores e alunos de Taekwondo e Hapkido, o que vou postar aqui, não é nenhuma novidade. Eu mesmo já fiz um post sobre isso, mas sempre é bom aumentar nosso conhecimento, seja a área que for. Por isso, para não deixar nossas raízes no esquecimento, vamos estudar melhor nossa pronúncia do idioma coreano para não ficar uma coisa banal ou mesmo estranha quando fazemos a contagem em coreano (para aqueles professores que gostam de contar em coreano). 

Vídeo aula.


Boa Aula!

2 comentários:

  1. Fala meu amigo Márcio, já faz um tempinho que não posto nada, não é mesmo?! rsrs...mas é porque estou fazendo faculdade e trabalhando, e isso tem tomado muito meu tempo. Mesmo assim, muito obrigado por me prestigiar aqui mais uma vez. Bora escrever novamente!

    ResponderExcluir