Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

sábado, 8 de dezembro de 2012

Campeonato Mundial de Poomsae 2012





A equipe brasileira estreou hoje no Mundial de Poomsae, com a participação dos dois atletas mais jovens - Thayná Malta e Gabriel Mendes, que competiram na categoria de 14 a 17 anos - e o par acima de 29 anos, Lúcia Kobayashi e Luciano Costella.

De acordo com César Valentim, chefe de equipe, "todos eles ficaram na semifinal, mas não cometeram nenhum erro técnico e mostraram que o Brasil está seguindo num bom caminho. Estes resultados mostram que ainda têm pouca experiência internacional, mas não houve erros de técnica e isso é fundamental. Apenas faltou uma adaptação aos padrões internacionais. Além disso, não tiveram discrepâncias abismais de pontos para os outros competidores. Eu estou muito orgulhoso por esta participação e o grupo está muito motivado para os próximos dias".

Carla Sofia Flores
Assessoria de Imprensa da CBTKD

FONTE: CBTKD

2 comentários:

  1. Eu ainda não tenho muitas informações sobre o campeonato, mas pelo que venho lendo realmente está bombando mesmo. Li inclusive, uma entrevista do Mestre Renato sobre o assunto. Muito bacana! Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir