Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

sábado, 9 de março de 2013

Carlos Fernandes visita Núcleo de Alto Rendimento do GPA




O presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo visitou hoje o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo do Grupo Pão de Açúcar (NAR-GPA), em São Paulo, local onde o atleta Diogo Silva treina diariamente, tem três meses. Carlos Fernandes ficou assim conhecendo o projeto deste grupo, sendo que foi aberta a possibilidade de toda a Seleção Brasileira poder vir a treinar lá.

De acordo com Dafani Loturco, coordenadora administrativa deste núcleo, essa hipótese é realmente uma vontade do NAR-GPA, visto que já há vários atletas de Taekwondo do grupo de Diogo Silva que treinam neste centro, daí terem feito o convite a Carlos Fernandes para conhecer o espaço e, eventualmente, fecharem alguma parceria. 


“Ficamos à disposição da Confederação Brasileira de Taekwondo para que os atletas da Seleção treinem neste núcleo e seria muito bom se essa parceria acontecesse. Nós somos um centro de excelência em avaliações físicas para atletas olímpicos e prescrição do treinamento focado no alto rendimento esportivo, sendo que o nosso serviço é gratuito para atletas de seleção. Então penso que seria muito interessante juntarmos esforços com a Confederação e podermos fazer esse trabalho juntos”, declarou.

O NAR-GPA atende atletas e equipes de várias modalidades olímpicas e dispõe da mais moderna tecnologia para potencializar ao máximo o desempenho dos atletas de alto nível.

Carla Sofia Flores
Assessoria de Imprensa da CBTKD

FONTE: CBTKD

Nenhum comentário:

Postar um comentário