Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Filmes antigos que marcaram uma geração.




Esse post é dedicado principalmente àqueles que viveram, assim como eu, na década de 80. Hoje estava eu trabalhando em minhas pesquisas quando me deparei sem querer com imagens de um filme bem antigo de artes marciais. Foi muito bacana relembrar minha infância e adolescência. Atualmente não vejo os jovens dessa geração curtirem as coisas como curtíamos antigamente (risos). Aqueles que são das gerações 70 e 80 sabem bem do que estou falando. Por isso, resolvi separar alguns títulos que realmente marcaram toda uma geração. Quem tiver interesse assista esses filmes.

Quero ressaltar que existe um grande apelo de exageros...(risos), mas mesmo assim vale a pena assistir. São inspiradores (risos).

Alguns títulos:

O Rei dos Kickboxers
O Grande Dragão Branco
Irmãos Kickboxers
Garras de Tigre
Garras de Águia
TC 2000
Leis Marciais 2

  Cena do Filme O Rei dos Kickboxers

6 comentários:

  1. Graças a muitos desses filmes eu comecei a treinar!
    Vejo até hoje com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, eu ainda assisto esses filmes. Foi também por causa de muitos desses filmes que me tornei o que sou hoje como artista marcial. Eram realmenre "inspiradores"....rs. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, olha o Bolo Yeung ae, gente! :D

    Fred, adicionei seu blog nos meus links recomendados, ok? Finalmente, eeee! \O/ desculpe a imensa demora.
    Aliás, tive a honra de conhecer o mestre Yeo Jun Kim enquanto treinava na academia liberdade ^^ muito bacana seu blog!

    Ah, se vc tiver algum button do seu blog que eu possa usar pra colocar nos links de parceiros, seria uma boa! Pode ser essa imagem principal, mas pequenininha. Me manda no email aprendendocoreano@gmail.com , pls?
    O tamanho pode ser 120x50, pequenininho. Pra ter uma ideia, veja o q tem no meu blog, na seçao Parceiros na coluna da direita.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado minha NOVA amiga. por ter adicionado meu link no seu Blog, na verdade nem sei seu nome ainda, mas nos próximos comentários você me diz (risos). Assim que der te mando a imagem nas medidas que você pediu. Obrigado mais uma vez pelo seu comentário e seja nossa seguidora, eu já sou seguidor do seu Blog...(risos).

    ResponderExcluir
  5. Essa epoca foi a melhor porque os raros de hoje em dia são uma bosta!

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma grande verdade meu caro anônimo. Obrigado pelo seu comentário. Já vi que você tem bom gosto, se junte a nós e torne-se um seguidor do nosso Blog.

    ResponderExcluir