Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Registro e demais serviços na FEFT-RJ



Informamos que solicitações, registros e demais serviços ligados à secretaria poderão ser feitos através da secretaria online. Devem ser enviados para o email administrativo@feftrj.com.br:  fichas de filiação correspondente ao atleta, termos de responsabilidade em caso de menores de idade, todos devidamente preenchidos e assinados, deve ser feito também o envio de diplomas e demais comprovantes de graduação do atleta. Comprovante de depósito relativo ao serviço solicitado (registro / anuidade, etc), conforme tabela em vigor, também deve ser enviado por email.


Banco: ITAU
Ag: 0387
C/C: 07687-0
Favorecido: Federação  Esportiva Fluminense de Taekwondo.

Será feita análise de documentos e, após comprovação de recebimento de valor e documentações necessárias, haverá a confirmação de filiação. Serão entregues em data e local a ser definido, o recibo original e carteirinhas.

Esse é mais um serviço de inovação da sua FEDERAÇÃO de TAEKWONDO para você!

FONTE: FEFT-RJ

2 comentários:

  1. A FEFT-RJ tá chegando com força!!!

    ResponderExcluir
  2. Com força mesmo. Mas pelo o que conversei com um Mestre aqui no Rio, me parece que a estrutura é a mesma só os dirigentes é que foram modificados. Ainda não sei ao certo o endereço mesmo de lá e nem o que está sendo modificado, mas estou me inteirando bastante para poder informar aos leitores taekwondistas. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir