Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

O retorno do K-TIGERS no Brasil


Sei que estou em dívida com todos vocês e por isso trago novidades. Segundo li hoje, a FETESP quer compartilhar com todos os taekwondistas, amigos e familiares essa grande atração mundial, que acontecerá com apresentação exclusiva em São Paulo.

Conforme havíamos anunciado. Está confirmada a vinda ao Brasil.
A FETESP e Grão-mestre KIM traz pela segunda vez, K-Tigers Demo Team – maior grupo performático de Taekwondo do mundo!!!

  
Em 2010, a presença do grupo em terra brasileira causou enorme impacto por onde passou, reafirmando porque o Taekwondo tem como marca “a luta dos homens voadores”. As apresentações daquela época ficaram marcados em nosso trabalho em prol da divulgação da modalidade: no Ginásio Poliesportivo do Corinthians F.C., no Teatro Paulo Autran (SESC Pinheiros) e destaques na programação do Jornal da Tarde/Globo, TV Mulher/Gazeta e Tudo é possível -Ana Hickmann/Record com absoluto sucesso.

Agende-se: A única atração internacional será em 03 de maio, no Mackenzie – Auditório Rui Barbosa – Rua Itambé, 135, Higienópolis. Os interessados deverão entrar em contato com a secretaria da FETESP, para aquisição de ingressos e maiores informações.


A FETESP

FONTE: FETESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário